Segurança

Uma criança e quatro adultos são transferidos após acidente grave em Tamboril.

Um acidente grave envolvendo duas motocicletas deixou cinco pessoas feridas na noite deste domingo (27), na localidade de Cruzetinha, região do Distrito de Holanda. Todos ocupantes dos veículos estavam sem capacete.

Segundo a PM, em uma das motos estavam três ocupantes. O condutor menor de 17 anos que mora no Bairro Monte Castelo, que sofreu escoriações; a namorada dele Francisca Rayane Araújo Carvalho, 21 anos, residente na localidade de Bom Jardim, ela sofreu várias pancadas no corpo. No veículo estava o filho de Rayane, uma criança de 3 anos, que sofreu uma forte pancada na cabeça, com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico e teve que ser entubada. Na segunda motocicleta estavam Francisco Batista Oliveira, 38 anos, ele sofreu fratura exposta na perna direita. Já o garupeiro Leandro Pereira de Moura, 27 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo. Ambos residem na localidade de Cruzeta.

Após receberam atendimento no hospital de Tamboril, todos foram transferidos para Sobral.

Em conversa com a reportagem do blog por telefone, o Sargento Bezerra da Polícia Militar disse que nenhum dos ocupantes usavam o capacete. Ele ressaltou que os veículos estão em péssimo estado de conservação. Ele lamentou o fato da grande maioria dos tamborilenses não fazerem o uso do capacete.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!