Regionais

Processo seletivo para cursos técnicos tem inscrições prorrogadas no IFCE de Crateús.

As inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos do IFCE, referente a 2018.2, foram prorrogadas até quarta-feira (30). No total, são ofertadas 1.650 vagas distribuídas em 21 campi do Instituto. O campus de Crateús está disponibilizando 70 vagas para os cursos de Agropecuária (tarde) e Edificações (noite). Também foi prorrogado o prazo para a entrega da documentação: 4 de junho. Para consultar o edital, basta acessar www.qselecao.ifce.edu.br. A leitura do documento é necessária para evitar erros no processo de inscrição.

O processo seletivo será realizado em fase única, que consistirá da análise do Histórico Escolar. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.qselecao.ifce.edu.br, até as 17 horas do dia 30 de maio. Além disso, o candidato deverá apresentar, até o dia 4 de junho, no setor de protocolo do campus, a documentação estabelecida no item 6.6 do edital, para o deferimento de sua inscrição.

Os cursos ofertados em Crateús são na modalidade subseqüente, que consiste na formação de nível médio. Podem se inscrever para esta modalidade estudantes que, no ato da matrícula, apresentem comprovante de conclusão do ensino médio.

O resultado final dos aprovados está programado para o dia 15 de junho, com divulgação a ser feita no portal da instituição.

Confira o edital

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm