Regionais

Crateús realizará feira de negócios agropecuários.

Acontecerá em Crateús, nos dia 28, 29 e 30 de Junho, a VIII Feira de Negócios Agropecuários de Crateús (FENAC), que abrangerá toda a região. O evento será realizado no Parque de Exposições da Associação dos Criadores de Bovinos no bairro dos Venâncios. Ainda de acordo com o Secretário, a atenção para o sucesso do evento tem sido redobrada.“Nossa atenção e dedicação a este evento regional do setor do agronegócio tem sido intenso, começamos os preparativos deste mega evento desde o mês de Janeiro deste ano, já que o evento não se resume só aos 3 dias de realização”, afirma o Secretário de Agricultura de Crateús, Dr. Edilson Freitas.

“Nosso trabalho vem consistindo não só em preparar o evento mas também viemos fazendo articulações políticas e institucionais para garantir que o evento realmente ocorra e da melhor forma possível. Nesse sentido temos em andamento e assegurados convênios com o Governo do Estado, via Casa Civil e com o SEBRAE, ambos com contrapartida financeira da Prefeitura.”

Com shows, rodeios, artesanato, festival de quadrilhas e comidas típicas, o evento, que já é tradicional, deverá contar com grande público e presença de pessoas de toda a região. O evento tradicional na região conta não só conta com articulações da gestão municipal, mas também do grande aliado da gestão e do prefeito, que é Genecias Noronha, que intermediou o patrocínio do Banco do Nordeste, no valor de R$ 30 mil.

“Contamos também com o importante patrocínio do Banco do Nordeste, além do apoio de outras instituições como Ema terce, Instituto Agropolos, IFCE e das Associações de Criadores de Bovinos e ASSOCRI, Caixa Econômica e Banco do Brasil, agentes financeiros que irão financiar investimentos para que nossos produtores possam ter acesso à aquisição de animais na feira”, continua o Secretário.

(Redação do Blog Por Nathan Loyola)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!