Segurança

Homem finge passar mal e casal assalta mais de R$ 7 mil reais de uma funcionária em Boa viagem.

Em uma ação bem planejada, um casal conseguiu efetuar um assalto no valor de R$ 7.500 (sete mil e quinhentos reais), de uma funcionária de uma loja na cidade de Boa Viagem na manhã desta segunda-feira (04).

Segundo a polícia, um homem com idade entre 45 e 50 anos e uma mulher mais jovem do que ele, foram os autores dessa ação que teve início dentro de uma agência do BNB. Os dois muito bem vestidos e longe de qualquer suspeita, pretendiam aplicar um golpe na funcionaria segundo uma fonte da PM. Antes de colocar em praticar o golpe, eles mudaram de tática e resolveram apelar para a solidariedade da vítima. O casal chegou próximo da vítima e pediu ajuda, a mulher disse que o seu companheiro estava passando mal e eles não eram da cidade e nem sabia onde ficava o hospital. A funcionária resolveu ajuda-los e saiu da agência com o casal para buscar ajuda. Fora da agência, a surpresa. O casal armado com um revolver anuncia o assalto e leva a bolsa onde estava a quantia em dinheiro que seria depositado pela vítima.

A vítima gritou por ajuda, a polícia foi acionada, esteve no local e passou a realizar diligência, mas não conseguiu prender ninguém. De volta a agência os policiais tiveram acesso ao sistema de vigilância eletrônico do local e capturou imagens do casal que praticou o roubo.

Abaixo segue a foto que está sendo divulgada pela polícia.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!