Segurança

Estudante cearense de 16 anos morre após sofrer descarga elétrica enquanto carregava celular.

O estudante Iago Aguiar Mendes de 16 anos, morado do município de Tianguá, morreu ao sofrer uma descarga elétrica de um celular que estava ligado na tomada de energia, recebendo carga. O caso aconteceu nesta quinta-feira (07) e tem repercutido muito, principalmente nas redes sociais.

Segundo a família, o caso aconteceu no laboratório de informática da escola onde o filho estudava. Ele teria atendido uma ligação quando aconteceu a descarga elétrica. Chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Alunos, professores e familiares ficaram em choque. O estudante do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da cidade. Iago era um aluno dedicado e estava na instituição desde as séries iniciais. Um nota de pesar foi divulgada pela escola.

O caso ocorrido com o jovem reascende uma discussão, principalmente com aquelas pessoas que não desgrudam do aparelho celular nem mesmo quando o mesmo está sendo recarregado. Alguns especialistas alertam para o risco de perigo e orientam o não uso do aparelho quando estiver conectado na tomada elétrica.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!