Regionais

Jeová Mota e Junior Mano visitam distrito da Ibiapaba em Crateús.

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) e o vice-prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal, Junior Mano, estiveram na manhã deste domingo (10/06) visitando o distrito da Ibiapaba em Crateús. Acompanharam Jeová Mota e Junior Mano as lideranças; Bibi Apolônio, Eva e Edilberto. Na oportunidade, eles conversaram com populares, ouviram as reivindicações da comunidade e aproveitaram para visitar a perfuração de 4 poços profundos que os serviços estão sendo executados no distrito.

A comunidade da Ibiapaba, há anos sofre com o problema de abastecimento de água. Bibi Apolônio, Eva e Edilberto tem feitos constantes reivindicações para solucionar o problema. O deputado estadual Jeová Mota esclareceu que a solução está muito próxima, uma vez que, os dez poços que foram perfurados no distrito, já estão sendo limpos, e agora, com a perfuração de mais 4 poços profundos, o distrito vai ficar tecnicamente habilitado para receber o projeto no valor de R$ 2 milhões do Estado, já assegurados pelo governador Camilo Santana e, posteriormente a obra será executada na comunidade e vai beneficiar mais de 500 famílias.

Junior Mano também garantiu as lideranças locais que vai lutar ao lado do deputado estadual Jeová Mota para juntos conseguirem realizar o sonho da população da Ibiapaba. Os dois também fizeram uma visita ao mercado local, conversaram com comerciantes, tiraram fotos com lideranças da comunidade e seguiram para Crateús.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!