Segurança

Morador da zona rural de Tamboril morre depois de sofrer acidente grave na rodovia Brigadeiro Sampaio.

Um jovem de 18 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (10). Raul Ferreira, morava na localidade de Sabonete, região do Distrito de Boa Esperança, na zona rural de Tamboril. Segundo a mãe, Dona Antonia Ferreira, ele saiu de casa com alguns amigos na noite do sábado com destino ao Distrito de Holanda. Raul e os amigos resolveram ir até a localidade de Salitre em Catunda, onde segundo eles, estaria acontecendo uma festa.

A mãe contou que o filho e os amigos retornavam para casa por volta das 3h da madrugada, quando ao chegar na Cruzeta, o filho perdeu o controle da moto. Ele estava sem o capacete e sofreu várias escoriações pelo corpo. Uma ambulância socorreu o jovem para o hospital de Tamboril. Após receber os primeiros socorros, ele foi transferido para a cidade de Sobral, onde infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Na foto ao lado, ele aparece ao lado de pessoas de sua família.

Com a voz trêmula e cheia de emoção, por telefone, a mãe disse que sempre aconselhou o filho a andar com cuidado. “eu sempre tinha medo que acontecesse algum acidente com ele, pedi demais pra ele ter cuidado” disse ela, ao confirmar que o filho andava rápido em sua motocicleta.

O corpo do jovem que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, foi liberado na tarde desta segunda-feira (11) e chegou a casa da família por volta das 16h. Familiares, amigos e vizinhos velaram o corpo do jovem Raul por pouco mais de uma hora, e em seguida, seguiram para o sepultamento que aconteceu na sede do Distrito de Boa Esperança.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!