Regionais

Loteamento é sucesso de vendas e entrega obras antes do prazo.

No sentido oposto à maior parte do mercado imobiliário, que muitas vezes se utilizam de atrasos permitidos em lei para entregar seus empreendimentos, em Monsenhor Tabosa a SRE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS esta entregando o loteamento MORADA DOS IPÊS antes do prazo.

A obra de meio fio, rede de Energia, foi executada com mais de 2 anos de antecedência, a rede de abastecimento de água esta em fase avançada de projeto, com previsão de entrega até agosto de 2018.

O Loteamento Morada Dos Ipês

Com área total de 69.154 Metros quadrados, o loteamento esta localizado na região central de Monsenhor Tabosa ao lado da Rua São Sebastião e da Escola Adauto Bezerra. O empreendimento se destaca ainda por uma área verde de 10.730 metros quadrados, e uma área de institucional de 3.468 metros quadrados destinado a construções de obras públicas.

O loteamento Morada dos Ipês é um residencial com 182 lotes de terrenos, com tamanho mínimo de 150 metros quadrados cada terreno, com alguns chegando a quase 500 metros quadrados com ruas e calçadas amplas.
Com uma ótima infra-estrutura, o loteamento terá 100% de pavimentação e rede de água e energia (já instalada) em todas as ruas.

Sucesso de vendas

O empreendimento foi lançado em julho de 2017, e já tem mais de 40% vendido.

Com prazos de até 60 meses e prestações ficam à partir de R$270,00 o loteamento é sucesso de vendas em Monsenhor Tabosa.

Financiamento sem burocracia e pronto para construir

Os lotes podem ser financiados sem nenhuma burocracia, direto com a imobiliária e as obras pode ser iniciada logo após a compra.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!