Segurança

Tamboril: jovem tem maxilar quebrado e fica gravemente ferido ao ser atropelado por menores.

Um adolescente de 13 anos foi atropelado por dois menores que conduziam em alta velocidade uma motocicleta na noite deste sábado (17) na Avenida Franklin Cavalcante, sede do município de Tamboril. Segundos testemunhas ouvidas pela reportagem blog, a vítima seguia para casa por volta das 20h, quando foi colhido pela motocicleta conduzida por um dos menores. O jovem sofreu graves lesões na cabeça, quebrou o maxilar e perfurou a gengibre, chegando a perder vários dentes.

O jovem atropelado é de família humilde, mora da Vila São José e foi socorrido ao Hospital onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para Crateús onde aguarda procedimento cirúrgico.  Os dois adolescentes que estavam na motocicleta também foram levados ao hospital. Eles sofreram várias escoriações pelo corpo, foram atendidos e liberados em seguida.

A polícia militar foi acionada, mas estava atendendo outra ocorrência na zona rural do município.

Os envolvidos não tiveram os nomes revelados por serem menores.

A ação dos menores aconteceu horas depois do Departamento Município de Trânsito realizar apreensões de motocicletas, com condutores sem capacetes e sem documentação. Segundo os agentes, os veículos só serão liberados depois de forem regularizados.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm