Regionais

PT de Crateús comunica que não apoiará mais o deputado estadual Carlos Felipe.

O PT de Crateús decidiu que vai partir com Moisés Brás e Guimarães nas eleições deste ano no município. A informação foi confirmada no programa Falando Francamente da Rádio Poty, neste sábado (16/06), pelo ex-prefeito Mauro Soares, que estava acompanhado do deputado federal Guimarães.

A intenção do Partido dos Trabalhadores é partir sozinho nas coligações proporcionais nesta eleição. O partido pretende fazer dois deputados federais e quatro deputados estaduais. Portanto, nas eleições deste ano, vai prevalecer a máxima do Partido dos Trabalhadores, PT vota em PT.

Assim, o deputado estadual Carlos Felipe (PC do B) perde força em sua candidatura no seu maior colégio eleitoral, uma vez que Mauro Soares tirou 36,13% dos votos válidos na eleição de prefeito, que corresponde a mais de 15 mil votos. Carlos Felipe, na eleição de 2014, obteve 17.051 votos em Crateús, com o apoio de Mauro Soares.

O médico , ex-prefeito de Crateús e deputado estadual Carlos Felipe para aumentar ainda mais seu inferno astral, a Justiça decretou o bloqueio das contas da prefeitura do município por ocasião de medidas judiciais oriundas do período em que o parlamentar era o gestor. Os apoiadores do atual prefeito Marcelo Machado, declaram abertamente que os danos causados as contas públicas de Crateús são de responsabilidade do o ex-prefeito.

Carlos Felipe, além de enfrentar uma concorrência interna dentro do próprio partido, com Augusta Brito e George Valentim que lutam para fazer duas vagas e em tese Augusta estaria com uma vaga garantida, ainda tem que enfrentar o crescimento político do deputado Estadual Jeová Mota no município, do candidato apoiado pelo prefeito de Crateús e prefeito de Fortaleza, Queiroz Filho, sem contar com a entrada de Domingos Filho na base de apoio ao governador Camilo Santana que sempre teve uma fatia do bolo eleitoral em Crateús e agora mais do que nunca, vai tentar recuperá-la.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!