Segurança

Tamboril: preso acusado de participação em tentativa de homicídio foi reconhecido por testemunhas.

Policiais militares prenderam na tarde desta terça-feira (19), por volta das 15h30min, o pescador Antônio Fábio de Araújo Alves, 33 anos, mais conhecido como “Barrão”. Ele é acusado de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes de sua prisão e que teve como vítima o ex-presidiário Edgar Martins Farias.

Segundo a PM, as diligências deram início logo após a tentativa de homicídio. A composição formada pelos sargentos Elison, Bezerra, Narcílio e o soldado F. Diego; seguiram pra região próxima ao local do crime e nas diligências encontraram o acusado em uma motocicleta, azul, de placa NVD – 4445 – inscrição Catunda.

Conduzido para a delegacia, Fábio Araújo negou ter participado do crime. Segundo o delegado Dr. Augusto Soares, o acusado se contradiz em depoimento quando não soube explicar onde estava na hora do crime e de onde vinha.

Outro ponto de pesa sobre o acusado é que ele foi reconhecido pelo irmão da vítima. Pessoa que estava acompanhado do mesmo no momento dos disparos. Uma segunda testemunha disse ter visto Fábio dentro do mato, próximo ao local do crime, antes do fato acontecer.

Questionado sobre o veículo em que ele andava o acusado afirmou que havia pedido emprestado a um amigo que reside no Bairro Alto da Torre. A polícia saiu em busca da pessoa indicada como proprietário da motocicleta e ele não haviam sido localizado ate a conclusão dos procedimentos em flagrante.

Antonio Fábio foi autuado em flagrante como participante da tentativa de homicídio e encaminhado para a cadeia pública de Tamboril, onde ficará a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!