Segurança

Polícia Civil de Tauá prende acusados de furto de animais

Dois homens foram presos em flagrante na manhã da quinta-feira (21) acusados de roubo de animais em Tauá. As prisões foram feitas por uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Gisleian Lima. Além de prender os acusados do roubo, os policiais recuperam a carne de um boi que tinha sido furtado e abatido pelos acusados.

Os dois homens presos foram identificados como sendo: Francisco Leonardo Caetano que foi pego em flagrante de delito retalhando o animal na cozinha da casa do Welder Siqueira Alves, ás margens da BR 020, na entrada que dá acesso a Vila de Marrecas. Welder foi preso logo depois, na Vila Joaquim Moreira. Ao ser detido, Welder negou a versão apresentada pelo comparsa Leonardo e agravou a situação do mesmo que também foi autuado.

Investigação

As diligências começaram depois que o agropecurista Luiz Cleiton Dino Caracas, prestou queixa na Delegacia, denunciando que durante a madrugada da quinta-feira (21) um boi tinha sido furtado de sua propriedade e haviam indícios de que o animal teria sido abatido numa casa às margens da rodovia federal.

Baseada nessas informações a equipe da Polícia Civil foi até o endereço citado e constatou a veracidade do fato e efetuou as prisões dos responsáveis pelo crime recuperando também parte do produto do roubo.

Os dois homens foram autuados por infração ao artigo 155, pela prática de furto de semoventes, parágrafo 6°, do CPB. O crime cabe fiança, mas somente em juízo.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!