Regionais

Catunda ganha sede própria para o poder legislativo.

Em tempos de crise, são poucos os municípios que conseguem a proeza de gerir os recursos públicos e aplica-lós com decência. Tanto no executivo, como no legislativo, encontramos várias situações de descontrole financeiro e falta de prioridades. O presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Zinebra (PDT) de Catunda dá um grande exemplo de transparência e gestão do que é publico ao anunciar a inauguração da sede própria do poder legislativo. 

O comunicado foi feito neste sábado (23), no Programa do conceituado radialista e comunicador Eldo Gomes, na Planalto Fm de Catunda. 

Orçado em R$ 196.107.90 (cento e noventa e seis mil, cento e sete reais e noventa centavos), o novo prédio conta com uma estrutura que irá oferecer uma melhor condição de trabalho aos parlamentares e receptividade a população que gosta de acompanha os debates em torno do projetos que são votados em prol dos catundenses. O presidente estava acompanhado durante a entrevista do vereador Marquinhos que representava na oportunidade os demais vereadores. 

Raimundo Zinebra falou do esforço que foi feito para garantir a construção da sede própria do poder legislativo. Ele destacou a responsabilidade e transparência com o dinheiro publico que nortearam o importante feito. O vereador lembrou a ajuda da prefeita Ravenna Lima, que fez a doação do terreno para a obra. A ação entra para a história do município de Catunda, já que desde quando foi instituído a 27 anos, o poder legislativo ocupa um prédio alugado no centro da cidade onde era realizado as sessões. 

Detentor de três mandatos e único a conquistar a reeleição para a atual legislatura, o parlamentar ressaltou a importância de se gerir o recurso público, que deve ser aplicado de forma correta e que possa beneficiar a população. Ele disse que foi necessário deixar apenas o essencial funcionando para que pudesse economizar verba para a construção do prédio. 

O vereador já marcou para o dia 30 de junho, a sessão solene que vai inaugurar a sede própria da Câmara Municipal de Catunda.

Assista abaixo a entrevista do presidente Raimundo Zinebra concedida ao companheiro Eldo Gomes.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!