Segurança

Cidadão da zona rural de Tamboril caí em golpe na venda de veículo.

O famoso golpe do deposito em envelope na compra de um veículo voltou a ser registrado em Tamboril. A vítima da vez foi o senhor Antonio Gama, morador da localidade de Pitombeira. Segundo informações de familiares, a vítima estava com o seu carro a venda, um corcel II, 82, azul, placas HUD – 9236 – Inscrição de Tamboril; quando apareceu um casal interessado em comprar o veículo. Eles disseram que eram de Catunda e fecharam negócio no carro.

A mulher do comprador foi até a agência da caixa e efetuou o deposito da quantia negociada na compra do veículo. Feito o deposito, a vítima repassou ao casal, os documentos e as chaves do veículo que foram embora.

Animado e já objetivando comprar um outro carro, a vítima veio ao banco para sacar o dinheiro da venda do seu antigo carro; para a surpresa de Antonio Gama, não havia dinheiro algum na conta. Foi ai que percebeu que havia caído em um golpe.

A efetivação do golpe se dá no deposito que é efetuado em um envelope. Os estelionatários, nesse tipo de fraude, informam um valor “x” no registro de deposito feito no auto atendimento e colocam o envelope vazio. No extrato emitido pelo caixa vem informando a quantia supostamente depositada na conta do beneficiário.

Qualquer informa̤̣o que possa levar a localiza̤̣o do carro deve ser repassada para o n̼mero (88) 9.9269 Р9755

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!