Regionais

IFCE vai contratar estagiário de serviço social em Crateús

O campus de Crateús está ofertando uma vaga para contratação de estagiário do curso de bacharelado em Serviço Social para atuar sob supervisão do instituto no município. As inscrições estão abertas até o dia 9 de julho, na recepção do campus, mediante a entrega da ficha de inscrição e do histórico escolar atualizado.

Poderão participar estudantes que estejam regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior, tenham concluído o 3º semestre e cursado, pelo menos, uma disciplina de Políticas Sociais. Alunos matriculados no último semestre do curso não podem concorrer à vaga. 

A lista das inscrições homologadas será publicada no dia 10 de julho. O candidato com inscrição homologada deverá apresentar também, nos dias 11 e 12 de julho, na recepção do campus, o curriculum vitae, conforme modelo padrão (anexo II), juntamente com os documentos comprobatórios.

A seleção se dará em três fases de caráter eliminatório, constituindo-se, respectivamente de análise curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista individual.

Confira o edital e demais fases do processo em Concursos e Seleções do campus, no menu esquerdo do site www.ifce.edu.br/crateus.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm