Segurança

Governo do Ceará entrega mais 123 veículos para a PM

O Governo do Ceará entregou nesta quinta-feira (5), em Fortaleza, 123 novos veículos para a Polícia Militar. As viaturas, do modelo Jeep Renegade e Renault Duster, somam-se aos 153 veículos que estão nas ruas desde junho para reforçar o patrulhamento ostensivo e garantir mais segurança à população de todas as regiões cearenses. A previsão é de que até o final de julho seja concluída a ação de entrega dos 190 veículos restantes de um total de 466 carros novos para a corporação.

As viaturas fazem parte do modelo adotado pelo Governo do Ceará na locação de viaturas. O Executivo visa, com a medida, garantir que não faltem veículos para a PM nas ruas em casos de manutenção. O contrato prevê que a viatura seja substituída em até 24 horas pela empresa licitada, em caso de colisão ou problemas mecânicos. Serão, ao todo, 200 veículos Jeep Renegade e 266 do modelo Renault Duster.

“Para a aquisição, resolvemos realizar uma modalidade diferente, inovadora, em que pagaremos pelo serviço, onde toda a manutenção e substituição fica por responsabilidade da empresa. Assim, quando algum conserto for necessário para um dos veículos, a substituição fica a cargo da empresa em até 24 horas, para que nunca faltem veículos para atendimento à população cearense. Outra vantagem é que a cada dois anos toda a frota será substituída por uma nova”, afirmou o governador.

Quando totalizada a entrega das 466 viaturas, o Governo do Ceará atingirá a marca de 2.175 veículos entregues desde 2015 para as forças de segurança.

(Com SSPDS)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!