Regionais

UECE aplica 1ª fase do Vestibular 2018.2 neste domingo (8).

As provas da primeira fase do Vestibular 2018/2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) serão aplicadas no próximo domingo, 8 de julho, das 9h às 13h. O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) contém os locais da seleção e foi disponibilizado na tarde desta quinta-feira, 5 de julho.

Consulte o cartão do Vestibular da UECE

Os 7.472 candidatos da UECE terão que chegar aos locais com antecedência de uma hora e deverão estar com documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). As provas serão realizadas nas cidades de Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Vestibular

A primeira fase do Vestibular contará com 70 questões objetivas de Português, Língua Estrangeria (Inglês, Francês ou Espanhol), Matemática, Geografia, História, Química, Física e Biologia.

Os classificados para a segunda fase responderão 60 questões objetivas de três disciplinas específicas e farão um redação nos dias 29 e 30 de julho.

O Exame de Habilidades Específicas (EHE) do curso de Música já foram realizados. Houve prova escrita e exame oral, todos aplicados em junho deste ano. O resultado pode ser conferido aqui.

A UECE ainda não informou a data de divulgação do resultado final deste seu Vestibular.

Vagas

O Vestibular 2018/2 da UECE tem oferta de 1.734 vagas, sendo 867 para os cotistas. As oportunidades são para Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Mais informações no site do Vestibular, no Edital ou pelos telefones (85) 3101-9710 / 9711.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!