Regionais

Projeto de Jeová Mota que cria delegacia de Monsenhor Tabosa é aprovado na assembléia.

Durante a sessão plenária desta quinta-feira (12/07), o deputado Jeová Mota comemorou a aprovação na Assembleia Legislativa do seu projeto de indicação n° 72/18, que propõe a criação de Delegacia de Polícia Civil no município de Monsenhor Tabosa.

Na ocasião, o deputado ressaltou que encaminhou emendas parlamentares individuais para o município de Nova Russas destinadas a construção de quadras poliesportivas nos distritos de Lagoa de São Pedro, Nova Betânia e São Francisco, construção de passagem molhada na localidade de Nova Betânia e aquisição de ambulâncias para os distritos de Major Simplício e Miguel Antônio.

Além disso, Jeová também falou das emendas de sua autoria com recursos direcionados ao município de Tamboril para a aquisição de ambulâncias para as localidades de Carvalho, Açudinho e Curatis, 20 mil metros de pavimentação asfáltica e construção de um campinho para o distrito de Sucesso.

“Nós encaminharmos estes investimentos para o Estado licitar e poder executar, assim garantimos que os benefícios cheguem a população desses municípios”, acrescentou.

(Com Assessoria)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!