Segurança

Tamboril: polícia prende acusado de receptação e recupera objetos furtados na localidade de Várzea Grande.

Uma ação da composição da polícia militar de Tamboril, formada pelos sargentos Janildo, Renato, Teixeira e soldado Pimental, resultou na prisão de um homem acusado de receptação de objetos furtados de uma residência na localidade de Várzea Grande, região do distrito de Carvalho na zona rural de Tamboril.

Francisco Tiago Carvalho foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), durante o trabalho de diligências realizado pelos militares. Na casa dele foram encontrado, segundo a polícia, os objetos que haviam sido furtados na noite anterior em uma residência. Dentre os Objetos recuperados estavam 01 notebook; 01 playstation; 01 sanduicheira; 01 cartão bancário e outro do programa social Bolsa Família, além de perfumes, hidratantes, colônias e escovas de cabelo.

Ainda segundo a PM, o material furtado estava na casa da tia do acusado, dentro de um tambor.

Ele foi identificado como o receptador dos produtos furtados e encaminhado para delegacia regional de polícia em Crateús, onde foi autuado em flagrante e em seguida conduzido para a cadeia pública de Tamboril, onde permanecerá a disposição da justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!