Regionais

Obra da praça mais infância de Crateús é paralisada.

Nesta manhã de quinta-feira (19), o Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE), solicitou que a obra da Praça Mais Infância do município de Crateús, fosse parada imediatamente.

De acordo com o engenheiro responsável pela a obra, a paralisação dos serviços ocorre por impasse e questionamentos em relação a localização da praça, que seria um espaço revitalizado e adequado, composto por playgrounds, quadras poliesportivas, brinquedos temáticos e interativos, áreas de convivência, bicicletário, pistas de Skate e espaços cobertos de multiusos, onde poderão ser realizadas atividades artísticas e culturais, educacionais e de lazer.

Cerca de 6 homens que estavam trabalhando nos serviços iniciais da obra foram demitidos, sem nenhuma previsão ou informação de retorno às atividades, o engenheiro ainda esclareceu que, todas as árvores seriam preservadas, que a mudança seria apenas na implantação de novos equipamentos citados acima.

Com todo esse impasse o engenheiro informou que, o estado certamente a partir de agora vai priorizar outras cidades que estão disposta a receber o projeto.

(Redação do Blog Por Samila Gomes)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!