Segurança

Autor de feminicídio contra mulher na zona rural de Tamboril será levado a julgamento.

O justiça de Tamboril marcou para a próxima segunda-feira (30), o julgamento de Francielio Lopes de Sousa, 20 anos. Ele é o autor de um homicídio com requintes de crueldade ocorrido no Distrito de Holanda, no dia 24 de novembro e que teve como vítima, Francisca Lucimar Barbosa da Silva, na época com 58 anos. A vítima foi morta com 04 perfurações a faca na cancela da Fazenda Novo Açude, onde morava com a sua família. Na época Imagens obtidas pela nossa reportagem, mostra que a arma utilizada pelo autor, ficou cravada nas costas da vitima.

Francielio foi preso horas depois do crime pela polícia militar e levado para a delegacia. O crime causou revolta na população principalmente de Holanda. Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a delegacia. No dia da prisão o acusado apresentava sinais de estar sob o efeito de drogas.

Já preso e autor pelo polícia civil, o acusado chegou a tentar contra a sua vida dentro da cadeia pública. De acordo com informações ele teria tentado cavar um buraco na parede de uma das celas da cadeia de Tamboril na manhã do 02 de agosto de 2017. A tentativa de fuga foi descoberta pelos agentes penitenciários. No mesmo dia, Francielio tentou contra a própria vida comendo vidro e foi levado ao hospital. Porém, segundo informações obtidas pela nossa reportagem, ele não teria tentado contra a própria vida e sim, obrigado a comer vidro por alguns detentos, já que depois que a sua fuga foi descoberta, as visitas aos detentos foram suspensas pela direção da unidade.

Três dias depois ele foi transferido para a unidade prisional de Crateús, onde vinha aguardando a data de seu julgamento.

O julgamento acontecerá na sala do juri na comarca do fórum de Tamboril e poderá sera aberto ao público.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm