Segurança

Tamborilenses são presos na CE-187 com material utilizado em ações contra instituições bancárias.

Policiais militares prenderam na noite deste domingo (29) na CE-187 – entre o Distrito de Sucesso e o município de Nova Russas, dois homens as margens da CE-187. De acordo com a PM, uma viatura do Raio seguia de Crateús para Nova Russas, quando se deparou com os dois suspeitos nas proximidades da localidade de Campos, distante a uns 10 quilômetros da sede de Nova Russas.

Na abordagem, eles foram identificados como Francisco de Assis Oliveira Ribeiro, mais conhecido como “Chico Patu”, 44 anos, morador do Bairro Monte Azul e Reginaldo Dias da Luz, 42 anos, morador da Rua Monsenhor Holanda em Tamboril.

Eles estavam em duas motocicletas. Um dos veículos estava com liga de amarração e marcas no banco traseiro. Ao realizar um busca próximo ao local onde estavam, os policiais encontraram na descida do barranco um balde contendo 500 grampos de ferro pontiagudos escondidos entre os arbustos das árvores.

Os policiais informaram que esse tipo de material, geralmente são espalhados ao longo da rodovia para furar os pneus dos carros, especialmente o das viaturas. Segundo ainda a polícia, esse tipo de ação é praticada quando há ações contra agências bancárias; o que dificulta a chegada de reforço e facilita a fuga de autores desse tipo de ação.

O flagrante ocorreu neste domingo (29/07), por volta das 17h55min, quando policiais militares do BPRAIO de Crateús, ao deslocarem-se para Nova Russas, avistaram dois homens em atitudes suspeitas, ao lado de duas motos, na CE 187, curva da localidade de Campos, a 10 km da cidade Nova Russas.

Os dois homens presos informaram que moravam em Tamboril e foram trazidos aqui pro município ainda na noite deste domingo. As residências dos dois foram vistorias pela polícia, não sendo encontrado nada.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foram ouvidos, os procedimentos realizados e em seguida foram liberados.

A ação contou com apoio de policiais do Comando Tático Rural e Força Tática.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!