Regionais

Praça Mais Infância de Crateús terá o nome do pequeno Jacob.

Na noite desta quinta-feira (02), a Câmara Municipal de Crateús, aprovou projeto de lei de autoria do Vereador Enivaldo Sampaio, que denomina: Jacob Bezerra Lima, a Praça pro-infância, situada na sede deste município, na rua Francisco Sá, Centro, no interior/Centro da Praça denominada Antônio Arcelino de Oliveira Freire, com início na Praça Gentil Newton de Araújo Cardoso, findando em frente o Teatro Rosa Moraes.

O pequeno crateuense de 4 anos, faleceu em São Paulo onde fazia tratamento contra leucemia, na terça-feira 31/07. Ele já vinha a vários meses lutando pela vida e necessitava de médula óssea 100% compatível. Durante o tratamento que estava sendo realizando em São Paulo, diversas campanhas foram realizadas em vários municípios do interior e inclusive na capital Fortaleza.

Infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.

A morte do pequeno Jacob, como era carinhosamente chamado por todos, causou uma grande comoção em todos aqueles que acompanham sua luta pela vida. Exemplo de superação, Jacob contou com o apoio irrestrito da família e em especial de sua mãe, que durante todo o tratamento do filho esteve ao lado dele.

Na época da campanha, uma página intitulada ‘O pequeno Jacob precisa da sua ajuda’ foi criada no Facebook para sensibilizar e pedir ajuda da população. Na mesma página, uma mensagem postada anunciava a “partida” do pequeno guerreiro.

(Colaboração de Samila Gomes)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!