Regionais

Projeto oferece oportunidade de qualificação profissional para jovens de Tamboril.

Com o objetivo de oferecer qualificação profissional e oportunizar melhor inserção dos jovens de Tamboril no mercado de trabalho, a Associação dos Moradores do Bairro Monte Castelo em parceria com a Assistente Social Mara Cristina, estão trazendo para Tamboril através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), dentro do Projeto Primeiro Passo, o curso técnico de Auxiliar de Escritório com duração de três meses em horário de funcionamento a ser discutido com os selecionados.

Os participantes ganharão uma ajuda de custo no valor de R$ 100,00 (cem reais mensais), fardamento, lanche, material didático e certificação de 240 hora/aula.

Inicialmente serão ofertadas 25 vagas, destinadas aos jovens na faixa etária de 15 a 29 anos, que esteja cursando 8º e 9º ano ou que já tenha concluído o ensino médio em escola pública. 

As inscrições estarão abertas a partir das 9h desta segunda-feira (06/08) na recepção da Rádio Feiticeiro FM, no Bairro Alto da Torre em Tamboril.  Para efetuar a inscrição o aluno deverá integrar o quadro de famílias com baixa renda e apresentar cópias da seguinte documentação: RG, CPF, NÚMERO DO NIS e comprovante de residência. Se estiver estudando apresentar declaração carimbada da escola e caso já tenha concluído o ensino médio, apresentar cópia do certificado de conclusão. Caso seja menor de idade apresentar cópia da RG e CPF do responsável

Em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, a assistente social Mara Cristina, ressaltou enquanto profissional e tamborilense, o seu empenho em ajudar a sua terra. Mesmo trabalhando em outro município, Mara buscou junto ao Diretor Manuel Sales, a parceria com a associação para a vinda do curso para o município de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!