Segurança

Colisão entre carro e trem deixa um morto e outro ferido entre Crateús e o distrito de Sucesso.

Uma colisão entre um trem e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite deste sábado (04). O caso aconteceu no cruzamento da linha férrea com a CE 187, na localidade de Novilho, distante a 10 quilômetros do distrito de Sucesso em Tamboril.

Antonio Ferreira de Araújo, 67 anos, conduzia um veículo Fiat Strada, de placas HXS – 2322, sentido Sucesso – Crateús, quando a colisão aconteceu. Segundo pessoas ouvidas pelo blog, a vítima morreu no local, chegando inclusive a ficar preso nas ferragens do carro, que chegou a capotar as margens da CE devido a impacto. Uma

Uma outra pessoa estava no carro. José Aldemir Severiano de Sousa, 29 anos, ficou bastante ferido e foi socorrido com vida para o PSF 24 horas de Sucesso, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para o Hospital de Crateús, onde após atendimento médico foi liberado.

A ocorrência foi atendida pela polícia militar de Sucesso, sargento Braz e soldado Janildo. Os PMs estiveram no local e conduziram para a delegacia o maquinista Hamilton Correia de Araújo, 65 anos, e seu auxiliar George Alves Rodrigues, 47 anos. Os dois prestaram depoimentos ao delegado plantonista e em seguida foram liberados.

Informações colhidas pela reportagem do blog, apontam que antes de acontecer a colisão, a vítima fez um ultrapassagem a um veículo a poucos metros da linha férrea. O condutor do carro ultrapassado foi quem socorreu o passageiro para atendimento no PSF de Sucesso.

Periodicamente, acidentes tem acontecido naquele local. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!