Regionais

Crateús sedia encontro regional sobre o Garantia Safra.

Na manhã desta terça-feira (07), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crateús, aconteceu uma reunião regional de implantação do Programa Garantia Safra 2018/2019, com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), Ematerce, Secretários(a) de Agricultura de Crateús e região além de técnicos agrícolas e entidades rurais.

Em pauta, a metodologia e implantação do Programa Garantia Safra 2018-2019. De acordo com Cláudio Matoso diretor em exercício da Ematerce, diferente do ano passado, quando somente os agricultores com (DAP) vencida realizavam inscrições, neste ano todos os agricultores deverão realizar as inscrições para o Garantia Sagra 2018/2019 no prazo estipulado pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

A primeira lista de municípios relacionados em folha de pagamento referente ao Garantia Safra 2017/2018 sairá no mês de setembro, o pagamento do Garantia Safra é feito em cinco parcelas no valor de R$ 170,00 totalizando R$ 850,00

As datas de pagamento de cada parcela são definidas com base no calendário de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal, observado o número final do NIS de cada agricultor.

(Com Samila Gomes)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!