Segurança

Servidor público de Tamboril é assaltado por dupla armada.

Antonio Wellington Farias Barroso, 20 anos, seguia na manhã desta quinta-feira (09) pela CE-187, sentido a sede de Tamboril, quando foi surpreendido por dois homens armados na entrada da localidade de Cipó. No momento do assalto, a vítima estava acompanhado da esposa e de uma filha. Segundo a polícia, a ação aconteceu por volta das 8h e os dois homens tomaram de assalto a quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais), CNH e a carteira de Bombeiro Civil.

A dupla estava em uma motocicleta Honda, Fan. Vermelha; a placa não chegou a ser anotada, porém, segundo a polícia, o condutor era moreno, alto, forte, trajando calça jeans, blusão de cor escura, usando calçado preto, armado de revólver calibre 38, usando capacete preto com viseira fumê; o garupeiro, branco, estatura mediana, magro, de cara limpa.

A dupla chegou a desconfiar de que a vítima era militar devido a sua carteira de bombeiro e passaram a ameaçá- lo de morte. Minutos depois eles perceberam que não ele não era policial, mas continuaram o ameaçando de morte caso o mesmo registrasse boletim de ocorrência. Eles chegaram a anotar a placa de sua motocicleta na tentativa de causar medo e intimidação a vítima. Em seguida eles fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu prender os acusados.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!