Regionais

Mais de 2 mil agricultores de Tamboril precisam fazer atualização da DAP; Confira relação nominal.

Mais de dois mil agricultores de Tamboril estão sendo convocados para realizarem os procedimentos de atualização da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). O chamamento está sendo feito pela Secretaria de Agricultura do município. A não regularização da DAP gera inadimplência, inabilita o acesso à linhas de crédito em instituições bancárias e impede a participação em programas do governo, como o Garantia Safra.

A DAP possui validade de três anos e após o seu vencimento o agricultor familiar deverá solicitar a emissão de uma nova DAP. Além disso, sempre que houver alguma alteração na composição familiar, condição de posse e uso da terra, renda, tamanho do estabelecimento e na força de trabalho utilizada na produção, o agricultor familiar deve se dirigir a uma entidade emissora de DAP para atualização de suas informações cadastrais.

Para proceder com a atualização, o agricultor deve comparecer ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares ou à Ematerce, portando RG e CPF do casal e os documentos da propriedade onde é exercida atividade agrícola.

Uma relação com o nome de todos os agricultores que precisam fazer a atualização do documento, foi disponibilizada e pode ser consultada clicando aqui.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!