Segurança

Mulher é presa em Tamboril com munições de uso restrito.

Francisca Germana Luz de Sousa, 19 anos, foi presa pela composição comandada pelo sargento Glaubio e os soldados James, Cheila e Machado. De acordo com a PM, eles foram averiguar informações de um homem em atitude suspeita em uma residência no Bairro Monte Azul, sede do município de Tamboril. Quando os policiais chegaram ao local, o homem identificado como Francisco José da Silva Calaça, mais conhecido como “Chico da Macaca” conseguiu fugir do cerco policial.

Com a permissão da companheira do mesmo, que acabou sendo presa, os policias entraram na residência e durante uma averiguação, encontraram 05 cartuchos intactos do calibre “ponto 40”, munição que é de uso restrito das forças armadas. Germana recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia regional de polícia civil, onde os procedimentos foram realizados em flagrante.

Em conversa com a reportagem do blog, o comandante da composição, sargento Glaubio Campos disse que o papel da população é importante para que a polícia possa fazer seu trabalho e assim garantir a segurança de todos. “nós não temos bola de cristal, e pra isso, precisamos que o cidadão de bem, a dona de casa, o estudante, aquelas pessoas que querem vê a cidade em e tranquila, possa ajudar a polícia, com denúncias anônimas para o 190” ressaltou.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!