Segurança

Acusados de envolvimento com tentativa de homicídio em Tamboril são conduzidos para delegacia.

Quatro pessoas foram conduzidas para delegacia regional de polícia civil, acusadas de envolvimento com uma tentativa de homicídio ocorrido no sábado (18/08) na sede do município de Tamboril e que teve como vítima o Jovem Bruno Luiz de 22 anos, que sofreu cinco disparos de pistola 380.

Segundo a polícia militar, os policiais chegaram aos suspeitos através de denúncias anônimas, que apontava que a motocicleta utilizada na tentativa de homicídio estaria com morador do Bairro Monte Azul. Durante as diligências os policiais localizaram Adenilson Sousa Melo Jacaúna, 18 anos. Com ele os policiais encontraram uma moto Honda, 150, Start, sem placa, com queixa de roubo. 

Juntamente com ele, estava uma mulher de nome Maria Andressa Costa Lima, 20 anos e dois menores de idade que também foram conduzidos para a delegacia. eles prestaram depoimento ao delegado plantonista e foram liberados.

Já Adenilson, foi autuado em flagrante por receptação.

Em relação a participação dos envolvidos na tentativa de homicídio, a polícia civil abriu inquérito para investigar o crime e as investigações correm em segredo de justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!