Regionais

Catunda realiza fórum comunitário do Selo Unicef.

Catunda realizou nesta segunda (20) o “I Fórum Comunitário”, o evento faz parte da estratégia para conquista do Selo Unicef 2017 – 2020. O fórum é um espaço para discussão e elaboração de políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes.

Representantes dos mais diversos seguimentos da sociedade catundense, do poder público municipal e entidades, participaram deste importante momento de debate e propostas. Os secretários da Assistência Social (Ocean Vasconcelos), Educação (Rondineli Rodrigues) e Saúde (Rogério Mendonça), realizaram exposição das políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes de Catunda, pela gestão.

A Prefeita Ravenna destacou a regulamentação dos programas existentes… “Estamos contando com parceria da Câmara Municipal para tornar lei aquilo que já realizávamos, à mais recente foi a Semana do Bebê que estamos lançando hoje, recentemente aprovada pelos vereadores!”

Sampaio Oliveira, presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), o Articulador do Selo no município (Vital Araújo) e o Mobilizador Jovem (Nélio Alves) comemoraram o sucesso do evento. Às crianças e adolescentes agradecem.

(Com Assessoria)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm