Segurança

Polícia militar recupera mais uma motocicleta roubada em Tamboril; É a segunda em 24 horas.

A composição da Polícia Militar, formada pelo sargento Glaubio e os soldados James, Cheila e Machado, recuperaram na tarde desta terça-feira (21) no Bairro Monte Azul, sede do município de Tamboril, mais uma motocicleta roubada, que circulava livremente nas ruas da cidade. Segundo a PM, o veículo era conduzido por Francinaldo de Farias Oliveira.

A PM resolveu fazer a abordagem ao mesmo, ao observar que o veículo estava sem a placa de identificação. Na consulta feita ao chassi da moto, constatou-se se tratar de um veículo com queixa de roubo. Francinaldo que é morador da localidade de Cruzeta, disse aos policiais que teria trocado a moto em uma carro, e que a pessoa com quem ele havia realizado a negociata, teria ficado de trazer a documentação do veículo e não mais aparece. Ele ressaltou que o homem em questão havia deixado com ele uma nota fiscal, porém, a mesma não era da motocicleta apreendida.

Ele foi conduzido para delegacia regional de polícia civil e atuando em flagrante.

Essa é a segunda motocicleta roubada que é apreendida pela composição da PM comandada pelo sargento Glaubio em Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!