Regionais

IFCE Crateús abre inscrições para 35 vagas no curso técnico em Alimentos.

O IFCE campus de Crateús vai ofertar 35 vagas para a turma pioneira do curso Técnico de Alimentos, no período 2018.2. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas entre 24 de agosto e 2 de setembro de 2018. O curso será ofertado na modalidade subsequente, que consiste na formação de nível médio para quem já tenha concluído o ensino médio. Inicialmente a oferta se dará no turno noturno, mas futuramente será disponibilizado também à tarde.

As inscrições podem ser feitas pelo site Q-Seleção (qselecao.ifce.edu.br), onde também está disponível o edital com todas as informações sobre o processo seletivo. A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar dos candidatos.

Além de Crateús, há vagas para cursos técnicos nos campi de Acaraú, Camocim, Juazeiro do Norte e Ubajara.

Apresentação no campus

Depois de feita a inscrição pela internet, o candidato terá até o dia 3 de setembro para comparecer ao campus, levando o protocolo gerado no ato da inscrição on-line e toda a documentação prevista no edital. A divulgação do resultado final acontecerá no dia 13 de setembro.

Documentação necessária

Para candidatos inscritos em cursos técnicos subsequentes, além do protocolo gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição, é necessário apresentar o histórico do ensino médio completo (original e cópia) ou documento equivalente válido e um documento oficial de identificação (original e cópia). Já para cursos integrados, é exibido o histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Fundamental completo.

Confira as informações completas do processo seletivo no edital disponível no site Q-Seleção (qselecao.ifce.edu.br).

Serviço:

Inscrição para processo seletivo dos campi de Crateús, Acaraú, Camocim, Juazeiro do Norte e Ubajara.
Data: 24/08 a 02/09/2018
Inscrições: Pela internet e entrega da documentação no campus até 03/09/2018.

Técnico em Alimentos

O curso Técnico em Alimentos tem como objetivo principal capacitar profissionais para atuar na área de desenvolvimento, beneficiamento, armazenamento e comercialização em indústrias de alimentos, bem como no controle de qualidade em serviços de alimentação. É estruturado em três semestres letivos contemplando Unidades Curriculares, Atividades Complementares e Estágio Curricular, de forma a atender aos núcleos de Formação Básica, Profissionalizante e Específica, contidos nas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos técnicos de nível médio. A carga horária total é de 1.500 horas

Saiba mais sobre os cursos do campus no site www.ifce.edu.br/crateus/menu/cursos

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!