Regionais

Gilson Mota recebe o título de cidadão de Ubajara

Em sessão solene bastante concorrida realizada na última sexta-feira (24/08), na Câmara Municipal de Ubajara, o tamborilense Gilson Mota, funcionário de carreira do IBAMA, recebeu a maior comenda de reconhecimento por serviços prestados aquele município, o Título de Cidadão ubajarense.

Estiveram presentes a solenidade, o prefeito de Ubajara, Renê Vasconcelos, o deputado federal, Leônidas Cristino, o deputado estadual e irmão do homenageado, Jeová Mota, o presidente da Câmara de Fortaleza, Salmito Filho, ex-prefeitos, vereadores e outras autoridades que na oportunidade também estavam sendo homenageadas.

O autor do projeto de lei que concedeu a honraria de Cidadão de Ubajara a Gilson Mota foi o vereador Emilio de Oliveira Silva. Em suas palavras, o parlamentar ressaltou que Gilson Mota quando assumiu o posto de diretor do Parque Nacional de Ubajara encontrou muitas dificuldades, inclusive com o bondinho completamente parado. Aos poucos, Gilson foi dando uma nova cara ao principal ponto turístico do município e hoje o Parque de Ubajara é motivo de orgulho para todos filhos de Ubajara e visitantes.

Gilson Mota agradeceu ao vereador pela indicação do projeto de lei, bem como os pares que aprovaram a matéria e ressaltou que aquele prêmio era muito gratificante, contudo, queria dividi-lo com todos os servidores do Parque, que meteram a mão na massa para deixar o ambiente em pleno funcionamento e digno para receber visitantes de todas as partes do País.

O deputado Jeová Mota, parabenizou seu irmão, Gilson Mota pela dedicação e zelo com o serviço público, servindo de exemplo e referência para todos aqueles que se dedicam a nobre missão de servir a vida pública. Jeová agradeceu ao proponente da matéria, a todos os vereadores pela aprovação, ao presidente da Câmara Grijalva Parente e ao prefeito Renê Vasconcelos pela receptividade e aos parentes e amigos presentes a solenidade. Finalizou parabenizando aos demais homenageados que também recebiam a comenda naquela data.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!