Regionais

IFCE Crateús lança edital com 35 vagas para especialização

O IFCE campus de Crateús lançou, nesta quarta-feira (12), o edital do processo de seleção de alunos para o curso de Especialização em Educação do Campo no período 2018.2. Serão ofertadas 35 vagas. O curso é destinado a diplomados ou alunos matriculados no último semestre da licenciatura em qualquer área. De acordo com o cronograma, as inscrições estarão abertas de 24 de setembro a 5 de outubro de 2018, mediante a entrega da documentação exigida no edital. Até o dia 19 está aberto o prazo para pedidos de impugnação do edital. A seleção será feita por meio de prova dissertativa, avaliação do pré-projeto, análise curricular e entrevista.

A especialização em Educação do Campo tem duração de três semestres, com carga horária de 420 horas. O início das aulas se dará no dia 24 de novembro. Serão ministradas aos sábados, das 7:30 às 12:30 e 13:30 às 18:30h. Em casos excepcionais, haverá atividade letiva também à noite (18:00 às 22:00h) durante a semana.

O edital e anexos, constando informações gerais sobre o curso, cronograma do processo seletivo, formulário de inscrição, temas para a avaliação dissertativa, formulário para interposição de recursos estão disponíveis no site do campus em Concursos e Seleções.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!