Regionais

Sai resultado da seleção para técnico em Alimentos do IFCE de Crateús.

O resultado final do processo seletivo para ingresso no curso técnico em Alimentos do campus de Crateús, no período 2018.2, foi publicado nesta quinta-feira (13), no site Q-Seleção (qselecao.ifce.edu.br). A pré-matrícula dos candidatos classificados ocorrerá de 18 a 20/09, das 8 às 12h e das 13 às 17h, no campus.

Para efetuar a pré-matrícula, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no item 11.3.2 do edital. A falta no dia e horário marcados implicará a perda da vaga, que será destinada à chamada dos classificáveis.

Os candidatos classificáveis devem ficar atentos para a chamada que ocorrerá 27/09, às 9h, no auditório do campus.

O curso técnico em Alimentos será ofertado na modalidade subsequente, que consiste na formação de nível médio para quem já tenha concluído o ensino médio. Inicialmente a oferta se dará no turno noturno, mas futuramente será disponibilizado também à tarde.

Confira mais informações sobre o processo seletivo no edital disponível no site Q-Seleção (qselecao.ifce.edu.br).

Técnico em Alimentos

O curso técnico em Alimentos tem como objetivo principal capacitar profissionais para atuar na área de desenvolvimento, beneficiamento, armazenamento e comercialização em indústrias de alimentos, bem como no controle de qualidade em serviços de alimentação. É estruturado em três semestres letivos contemplando unidades curriculares, atividades complementares e estágio curricular, de forma a atender aos núcleos de Formação Básica, Profissionalizante e Específica, contidos nas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos técnicos de nível médio. A carga horária total é de 1.500 horas.

Saiba mais sobre os cursos do campus no site www.ifce.edu.br/crateus/menu/cursos

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!