Regionais

Prefeita de Catunda faz aquisição de veículo para transportar pacientes da saúde.

Os moradores de Catunda ganharão nos próximos dias um importante reforço para a área da saúde. O município está comprando um veículo modelo Van para o transporte de pacientes. A ação conquistada pela gestão da prefeita Ravenna Lima (PDT), junto ao deputado estadual Jeová Mota (PDT), que destinou emenda paramentar para aquisição do transporte.

O secretário de saúde Rogério Rodrigues comemorou a conquista. “A chegada deste veículo irá reforçar o trabalho que já é oferecido aos catundenses que diariamente se deslocam para Sobral ou Fortaleza afim de realizar procedimentos e consultas especializadas. Nossa proposta é oferecer saúde de qualidade para todos, é também nossa preocupação como este paciente é conduzido para outros centros“ enfatizou.

EM TEMPO.

Catunda tem sido um dos municípios que mais tem investido em saúde na região. Atualmente três unidades básicas de saúde passam por reforma e o município só este ano já foi premiado em duas unidades pelos excelentes resultados em saúde destinado a população.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!