Segurança

Monsenhor Tabosa ganha delegacia, equipe e viatura de Polícia Civil

O Prefeito de Monsenhor Tabosa (CE), Jeová Madeiro, após reunião com o superintendente da Polícia Civil, Dr. Everardo Lima da Silva, e o deputado estadual Jeová Mota, anunciou nesta terça-feira, 18 de setembro, a conquista inédita de uma Delegacia de Polícia Civil para o município. De acordo com o prefeito a delegacia contará com delegada (o), inspetor, escrivão e uma viatura. “Emenda parlamentar do deputado Jeová Mota, garantirá que o prédio seja devidamente equipado, o qual funcioná em parceria com a prefeitura”, disse Jeová.

Ainda segundo o prefeito, a equipe da Polícia Civil que atuará em Monsenhor Tabosa já está sendo nomeada e deve iniciar as atividades ainda este mês. A delegacia funcionará na Rua João Pamplona, próximo ao Fórum. Jeová adiantou que uma delegada irá comandar a equipe de polícia judiciária.

O prefeito se disse grato ao povo taboense, ao deputado Jeová Mota e ao governador Camilo Santana por atender mais esta importante demanda para Monsenhor Tabosa. Jeová também lembrou a contribuição da CDL nessa conquista.

Em julho de 2018, a Assembleia Legislativa aprovou o projeto (72/18, de autoria do deputado Jeová Mota) que autorizava a criação da Delegacia de Polícia Civil para o município de Monsenhor Tabosa.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!