Segurança

Vídeo mostra mulher sendo agredida em assalto na zona rural de Tauá.

Um assalto foi praticado na manhã desta quinta-feira (20), numa residência que também funciona como comércio de venda de ração animal, na localidade de Floresta, no Distrito do Carrapateiras.

A ocorrência foi na casa pertencente ao casal Antônio Justino e Doralice Vieira Lima, local onde já aconteceram vários assaltos.

Doralice e outra senhora estavam na casa quando chegaram dois indivíduos batendo à porta se passando por compradores de milho. Antes mesmo que a proprietária do imóvel abrisse totalmente a porta do comércio, eles invadiram o local e anunciaram o assalto. A mulher que estava em companhia da dona da casa conseguiu fugir em direção ao matagal, enquanto Doralice foi rendida pelos bandidos que exigiam dinheiro. Um deles estava armado de revólver e o outro com uma faca. Os marginais ainda chegaram a agredir a vítima com socos, e depois fugiram levando uma quantia em dinheiro e quatro aparelhos celulares. Parte da ação praticada pelos assaltantes ficou registrada nas imagens de uma câmera instalada no local.

A Polícia foi avisada e está à procura dos meliantes.

 

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!