Segurança

Dupla armada promove ações delituosas durante a madrugada em Tamboril

Informações divulgadas pela polícia militar apontam a ação de uma dupla armada durante a madrugada deste sábado (22) na sede do município de Tamboril. Os dois homens tomaram de assalto uma motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2012, de cor preta, placa OIF – 8007, na saída de Tamboril para Oliveiras. O veículo pertence a Leonel Feitosa de Oliveira, porém, no momento do assalto era conduzida por Antonio Carlos Silva Lopes, 26 anos, morador da Vila Olga.

Segundo o condutor, ele foi abordado pela dupla próximo a um posto de combustíveis. Durante o assalto um dos autores estava com uma arma de fogo, provavelmente um revolver. Segundo a vítima, eles seguiram em direção ao Distrito de Oliveiras. Minutos depois eles voltaram e tentaram tomar de assalto um veículo próximo que estava estacionado próximo ao local onde a moto foi tomada de assalto.

Ainda segundo a PM, eles tentaram ligar o veículo, mas não conseguiram. Populares disseram que a dupla dizia que queriam o veículo para cometer um crime no município de Santa Quitéria. Sem êxito, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. 

Diligências e abordagens foram realizadas, mas ninguém foi preso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!