Regionais

Curso de Música promove noites de recital em Crateús

Duas noites de apresentação musical marcarão a conclusão das disciplinas de Prática Coletiva de Flauta Doce e Violão, Coral e Técnica Vocal, que são o núcleo específico do curso de licenciatura em Música do IFCE campus de Crateús. Os recitais, realizados pelos alunos, ocorrerão nos dias 28 e 29 de setembro no Teatro Rosa Moraes, às 19 horas, no Centro de Crateús. Os eventos serão abertos ao público, com entrada gratuita.

No dia 28, haverá a apresentação do grupo de flautas doce, com estudos progressivos e peças desenvolvidas durante a disciplina de Prática Instrumental. A noite será concluída com a apresentação do espetáculo coral cênico “Entre cantigas, rodas e outros enCantos”, voltado para o público infantil.

Já no dia 29 haverá apresentações da turma de violão coletivo, além de peças de flauta doce. Na mesma noite, os grupos de técnica vocal apresentarão um repertório da década de 1960 e 1970, em alusão à época de ouro do rádio e renovação do samba e bossa nova. O evento será concluído com apresentações solo de professores e alunos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!