Regionais

Prorrogadas inscrições para pós em Educação do Campo no IFCE de Crateús.

Estão prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da especialização em Educação do Campo, para o período 2018.2. O curso é voltado para diplomados ou alunos matriculados no último semestre de licenciatura em qualquer área que tenham interesse em atuar no ensino da educação do campo.

A ideia do curso é contribuir com a construção de uma compreensão da educação nas suas múltiplas implicações sociais, políticas, econômicas, culturais e ambientais na região, de forma a construir práticas educativas pedagógicas contextualizadas no semiárido.

 Serão ofertadas 35 vagas, e a seleção será feita por meio de prova dissertativa, avaliação do pré-projeto, análise curricular e entrevista. A especialização em Educação do Campo tem duração de três semestres, com carga horária de 420h. O início das aulas se dará no dia 24 de novembro. Serão ministradas aos sábados, das 7h30 às 12h30 e 13h30 às 18h30. Em casos excepcionais, haverá atividade letiva também à noite (18h às 22h) durante a semana.

O edital e anexos, constando informações gerais sobre o curso, cronograma do processo seletivo, formulário de inscrição, temas para a avaliação dissertativa, formulário para interposição de recursos estão disponíveis no site do campus em Concursos e Seleções.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!