Segurança

Esposa de ex-candidato a prefeito de Tamboril morre em acidente de trânsito.

Uma mulher morreu atropelada na madrugada desta quinta (11), após sofrer um acidente na CE-085, no trecho entre a localidade de Privat e o Alto do Pereirinha, entre os municípios de Granja e Camocim.

Elisângela Mesquita Catunda, 45, natural de Santa Quitéria, conduzia um veículo Fiat Strada, de placas NVA-1876, em direção ao município de Camocim, acompanhada de seu esposo, o empresário Roque Pinto, quando perdeu o controle da direção e desceu um barranco. No momento, ambos tiveram apenas leves escoriações.

A vítima, então, decidiu subir o barranco para buscar ajuda e quando conseguiu voltar ao asfalto, foi colhida em cheio por um ônibus da empresa Fretcar, que fazia a rota Fortaleza-Camocim.

Elisângela ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Granja e encaminhada para a Santa Casa da Misericórdia de Sobral, porém, não resistiu e veio a óbito no caminho.

O seu sepultamento acontecerá no município de Santa Quitéria.

EM TEMPO.

Elisângela morou muitos anos em Tamboril. Roque Pinto seu esposo, foi candidato a prefeito em 2004, quando perdeu a eleição por 17 votos. No município Roque e Elisângela eram proprietários de uma farmácia.  

Nossos sentimentos a família.

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!