Destaques

Cursos a distância da Unipace já contam com mais de 300 inscritos

Os cursos a distância por celular ou tablet promovidos pela Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) já contam com 351 inscritos. As inscrições começaram no dia 1º de outubro e seguem abertas por tempo indeterminado. Os cursos têm início imediato e duração de 30 dias.
“Avaliamos que o sucesso das inscrições nos cursos virtuais da Unipace está se dando devido aos conteúdos oferecidos e ao acesso virtual”, destaca a diretora da Unipace, Dione Soares. Segundo ela, todos os cursos são criados e ministrados por profissionais da instituição.

As aulas são oferecidas por meio da plataforma Moodle, software livre voltado para aprendizagem em ambiente virtual. O aplicativo é compatível com dispositivos Android e IOS. A novidade é resultado de parceria com o Instituto Plácido Castelo (IPC), Secretaria Municipal de Educação (SME) e Instituto Legislativo Brasileiro (ILB).

No momento, estão sendo ofertados três cursos: “A essência da liderança”, com 40h/a; “Novo acordo ortográfico”, com 20h/a; e o curso “Digitação-Inclusão Digital”, com 20h/a, informa, Dione Soares, adiantando que os profissional da Escola já estão trabalhando no desenvolvimento de novos cursos, cujo lançamento deve ocorrer em novembro.

Confira aqui os cursos disponibilizados

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!