Segurança

Agente de endemias é preso acusado de engravidar menina de 12 anos em Nova Russas.

Um caso envolvendo uma menina de 12 anos de idade e que está grávida, foi parar na delegacia neste domingo (14). A situação ocorrida no município de Nova Russas, mobilizou uma composição da polícia militar que tomou conhecimento sobre a situação da adolescente. Os policias foram a residência da jovem e comprovaram o fato. Diante da apuração das informações, a polícia chegou ao nome do homem que teria engravidado a estudante e descoberto que eles mantinha escondido um relacionamento 

O acusado foi localizado com a ajuda do conselho tutelar. Antônio Darlan Tavares de Sousa é agente de endemias, ele mora no Bairro São Francisco na sede do município de Nova Russas e foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil em Crateús, juntamente com a mãe e a menina de 12 anos.

Durante a realização dos procedimentos, o delegado ouviu a mãe da adolescente, Juliana Marques de Sousa, que confessou em depoimento que sabia do caso da sua filha com o acusado. Segundo a polícia, mesmo sabendo da pouca idade da filha, a mãe nunca adotou nenhuma postura a ponto de não permitir o relacionamento. Devido a esse tipo de comportamento ela foi indiciada pelo crime de omissão (Art 135).

Já Antonio Darlan, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!