Segurança

Agente de endemias é preso acusado de engravidar menina de 12 anos em Nova Russas.

Um caso envolvendo uma menina de 12 anos de idade e que está grávida, foi parar na delegacia neste domingo (14). A situação ocorrida no município de Nova Russas, mobilizou uma composição da polícia militar que tomou conhecimento sobre a situação da adolescente. Os policias foram a residência da jovem e comprovaram o fato. Diante da apuração das informações, a polícia chegou ao nome do homem que teria engravidado a estudante e descoberto que eles mantinha escondido um relacionamento 

O acusado foi localizado com a ajuda do conselho tutelar. Antônio Darlan Tavares de Sousa é agente de endemias, ele mora no Bairro São Francisco na sede do município de Nova Russas e foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil em Crateús, juntamente com a mãe e a menina de 12 anos.

Durante a realização dos procedimentos, o delegado ouviu a mãe da adolescente, Juliana Marques de Sousa, que confessou em depoimento que sabia do caso da sua filha com o acusado. Segundo a polícia, mesmo sabendo da pouca idade da filha, a mãe nunca adotou nenhuma postura a ponto de não permitir o relacionamento. Devido a esse tipo de comportamento ela foi indiciada pelo crime de omissão (Art 135).

Já Antonio Darlan, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm