Regionais

IFCE campus de Crateús desenvolve campanha para egressos

Você estudou no IFCE campus de Crateús ou conhece alguém que é ex-aluno? Pois saiba que o campus está em busca de estabelecer contato com os egressos da instituição, a fim de desenvolver encontros e acompanhar suas carreiras após a conclusão dos cursos. Este é o tema da Campanha dos Egressos, que está no ar desde 28 de setembro e disponibiliza um formulário para cadastramento dos ex-alunos.

Por meio das redes sociais, os alunos têm respondido com fotos de suas vivências em sala de aula, dos momentos de descontração, das experiências e das amizades que construíram nos anos que estudaram no IFCE. Paulo Victor Ferreira, ex-aluno do curso técnico em Química, elogia seus colegas e os marca nos comentários. “A turma mais avassaladora que passou pelo IFCE! Bons tempos!”, escreve. Outros estudantes encaminham fotos de momentos marcantes, como despedidas de professores e aulas de campo.

A campanha tem dado resultado. Já são mais de 50 ex-alunos cadastrados, e o IFCE já planeja a realização do I Encontro de Egressos. “O questionário é um primeiro passo para formar um banco de dados com informações que possibilitem conhecer a realidade dos nossos egressos e manter com eles uma comunicação mais permanente”, explica Raquel Simões, coordenadora de Assuntos Estudantis do campus.

Se você é ex-aluno do IFCE campus de Crateús, preencha o formulário no seguinte endereço: http://encurtador.com.br/jnwDG.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!