Regionais

Governo do Ceará entrega 114 títulos de terra em Ipueiras

Na próxima quarta-feira (24), o Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), entregam 114 títulos de propriedade rural no município de Ipueiras. A entrega acontece no Parque da Cidade José Costa Matos, às 9h, e contará com as presenças do secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins; do secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz; e do prefeito Nenem do Cazuza.

De acordo com o último balanço do Idace, 11.529 títulos de terra já foram entregues em todo Ceará neste ano. O balanço ainda inclui a entrega de 372 títulos no município localizado no território dos Sertões de Crateús desde janeiro de 2015.

O Programa de Regularização Fundiária emitiu mais de 70.000 títulos de terra desde 2007. A iniciativa é uma parceria do Governo do Ceará com o Governo Federal, através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário da Casa Civil da Presidência da República (Sead). A previsão é cadastrar 260.846 imóveis, emitir 182 mil títulos e beneficiar 209.300 famílias até 2020.

SERVIÇO

Entrega de títulos de propriedade rural em Ipueiras
Data: Quarta-feira, 24 de outubro
Horário: 9h
Endereço: Parque da Cidade José Costa Matos Nº 01 – Centro – Ipueiras/CE

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm