Regionais

Em entrevista, vereador faz cobranças a gestão municipal sobre atrasos de pagamentos; Ouça.

O vereador Geovane do PT, usou os microfones da Feiticeiro Fm de Tamboril nesta quarta-feira (24), para fazer cobranças a gestão municipal em relação principalmente aos atrasos de pagamentos dos Garis e Transporte Escolar. Segundo o parlamentar, ele tem sido procurado constantemente por esses profissionais que pedem apoio sobre a situação.

Geovane falou também sobre a saúde do município que tem registrado várias situações. Segundo ele a população tem recorrido aos meios de comunicação da cidade para levar ao conhecimento das autoridades, o que ele classificou como descaso.

O parlamentar informou que a câmara municipal aprovou requerimento de sua autoria para a realização de uma audiência pública para debater a saúde de Tamboril. Ele ressaltou que é uma oportunidade para ouvir dos responsáveis pela saúde que medidas serão adotadas para solucionar tais situações.

Enquanto o vereador falava, moradores da zona rural enviavam através do WahstApp da Rádio (88) 9.9738-8267, com reclamações sobre a situação da falta de transporte escolar em algumas localidades. Em uma das mensagens, um aluno da região do Distrito de Carvalho relatou que estava três dias sem ir para escola por falta do transporte escolar. Segundo ele, a situação acontecia por falta de pagamento do transporte escolar e que os motoristas não aguentavam mais trabalhar sem receber.

O parlamentar destacou várias outros assuntos e agradeceu a votação dos deputados Elmano de Freitas  e Luizianne Lins, ambos do PT.

Ouça a entrevista completa no player abaixo.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm