Segurança

Duas mulheres e um homem presos por tráfico de drogas

Duas mulheres e um homem foram presos pela Força Tatica de Nova Russas, acusado de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta sexta-feira (2) por volta das 22h30 na sede daquele município.

Inicialmente a polícia  prendeu Elayne Cristina Feitosa Marques, 25 anos. Com ela foi encontrado 17 pedras de crack e a quantia de R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais). Moradora do Bairro Jovinão, Elayne disse que havia adquirido a droga com um casal de residia em seu bairro.

Os polícias seguiram para a casa do suposto casal proprietário da droga e com apoio do Batalhão de Divisas, os policiais realizaram com autorização dos donos da casa uma vistoria no local.

Na casa  foi localizado 74 papelotes de cocaina e mais 142 gramas da mesma droga em um recipiente. Junto da droga tinha a quantia de R$ 247,00 – o que para os polícias caracterizava o crime de tráfico.

Creuza Viera de Sousa e seu esposo Sebastião Tavares de Sousa Neto, ambos 65 anos, foram presos e também conduzidos para a delegacia.

Os três foram situados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Os procedimentos foram adotados na regional na polícia civil em Crateús.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!