Regionais

Deputado Jeová Mota participa de inauguração da Delegacia de Monsenhor Tabosa

O deputado Jeová Mota (PDT) esteve nesta sexta-feira (09/11) com o prefeito Jeová Madeiro, o deputado federal eleito, Mauro Filho, na inauguração da Delegacia de Polícia Civil no município de Monsenhor Tabosa.

Também estiveram presentes na solenidade o delegado geral da Polícia Civil, Everardo Lima da Silva, o comandante do Departamento de Polícia do Interior (DPI Norte), Marcos Aurélio Elias de França, a delegada de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, Drª Mariana Diógenes e os vereadores do município.

Esse reforço na segurança pública atende uma demanda antiga da população. Jeová Mota estava batalhando por essa conquista, e inclusive sugeriu a criação da Delegacia de Polícia Civil em Monsenhor Tabosa, através de seu projeto de indicação n° 72/18, aprovado em julho passado na Assembleia Legislativa do Ceará.

DELEGACIA

A nova delegacia funcionará na casa cedida pela Justiça, antiga casa do Juiz. O local dispõe de salas de recepção, cartório, gabinete, almoxarifado, banheiros e cozinha.

A delegacia conta com um sistema integrado de computadores, interligado aos principais órgãos de segurança, o que facilitará a emissão de Boletim de Ocorrência e de Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A equipe da nova unidade é composta por uma delegada, um escrivão e dois inspetores. Além de contar com uma viatura modelo Hilux, para auxiliar nos trabalhos de investigação policial.

(Com informações do site Expresso Web)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!