Regionais

Deputado Jeová Mota participa de inauguração da Delegacia de Monsenhor Tabosa

O deputado Jeová Mota (PDT) esteve nesta sexta-feira (09/11) com o prefeito Jeová Madeiro, o deputado federal eleito, Mauro Filho, na inauguração da Delegacia de Polícia Civil no município de Monsenhor Tabosa.

Também estiveram presentes na solenidade o delegado geral da Polícia Civil, Everardo Lima da Silva, o comandante do Departamento de Polícia do Interior (DPI Norte), Marcos Aurélio Elias de França, a delegada de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, Drª Mariana Diógenes e os vereadores do município.

Esse reforço na segurança pública atende uma demanda antiga da população. Jeová Mota estava batalhando por essa conquista, e inclusive sugeriu a criação da Delegacia de Polícia Civil em Monsenhor Tabosa, através de seu projeto de indicação n° 72/18, aprovado em julho passado na Assembleia Legislativa do Ceará.

DELEGACIA

A nova delegacia funcionará na casa cedida pela Justiça, antiga casa do Juiz. O local dispõe de salas de recepção, cartório, gabinete, almoxarifado, banheiros e cozinha.

A delegacia conta com um sistema integrado de computadores, interligado aos principais órgãos de segurança, o que facilitará a emissão de Boletim de Ocorrência e de Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A equipe da nova unidade é composta por uma delegada, um escrivão e dois inspetores. Além de contar com uma viatura modelo Hilux, para auxiliar nos trabalhos de investigação policial.

(Com informações do site Expresso Web)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!